Livro de Reclamações Online
Saiba aqui como pode proceder:
A Media Rota encara uma reclamação, como uma oportunidade de melhorar as nossas competências e minimizar situações futuras de
desagrado.
Assim, caso tenha uma reclamação, poderá o fazer de uma das seguintes formas:
Por carta ou presencial no nossos Escritórios - formulário
Por correio eletrónico: rgpd@mediarota.eu
Online: https://www.livroreclamacoes.pt/inicio
Responsável de Gestão de Reclamações: Joaquim José Rego Lima
Às reclamações apresentadas será dada resposta, por escrito, no prazo de trinta dias (30) dias, a contar da data da sua recepção, nos locais
acima referidos, desde que as mesmas cumpram os requisitos mínimos a seguir indicados:
Apresentação por escrito, através de formulário próprio correctamente preenchido, nomeadamente:
Consideramos reclamação qualquer manifestação de discordância em relação à Media Rota – Mediação de Seguros, Lda, ou de insatisfação no âmbito dos serviços prestados por esta, bem como qualquer alegação de eventual incumprimento apresentada por tomadores de seguro, segurados, beneficiários ou terceiros lesados.
CENTROS DE ARBITRAGEM
Ao Abrigo do Artigo 18.º da Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de
Resolução Alternativa de Litígios de consumo, para mais informações
consulte o Portal do Consumidor www.consumidor.pt