Livro de Reclamações Online

Saiba aqui como pode proceder:

A Media Rota encara uma reclamação, como uma oportunidade de melhorar as nossas competências e minimizar situações futuras de desagrado.

Assim, caso tenha uma reclamação, poderá o fazer de uma das seguintes formas:
Por carta ou presencial no nossos Escritórios - formulário
Por correio eletrónico: rgpd@mediarota.eu
Online: https://www.livroreclamacoes.pt/inicio
Responsável de Gestão de Reclamações: Joaquim José Rego Lima

Às reclamações apresentadas será dada resposta, por escrito, no prazo de trinta dias (30) dias, a contar da data da sua recepção, nos locais acima referidos, desde que as mesmas cumpram os requisitos mínimos a seguir indicados:

Apresentação por escrito, através de formulário próprio correctamente preenchido, nomeadamente:

  • Nome completo do reclamante e, caso aplicável, da pessoa que o represente;
  • Qualidade do reclamante (tomador de seguro, segurado, beneficiário, terceiro lesado ou de pessoa que o represente);
  • Dados de contacto do reclamante e, se aplicável, da pessoa que o represente;
  • Número de documento de identificação do reclamante;
  • Descrição dos factos que motivaram a reclamação, com identificação dos intervenientes e da data em que os factos ocorreram;
  • Data e local da reclamação;

  • Consideramos reclamação qualquer manifestação de discordância em relação à Media Rota – Mediação de Seguros, Lda, ou de insatisfação no âmbito dos serviços prestados por esta, bem como qualquer alegação de eventual incumprimento apresentada por tomadores de seguro, segurados, beneficiários ou terceiros lesados.




    CENTROS DE ARBITRAGEM
    Ao Abrigo do Artigo 18.º da Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo, para mais informações consulte o Portal do Consumidor www.consumidor.pt